quarta-feira, 25 de julho de 2012

Garota desaparecida desde sábado na cidade de Tibau é filha de uma Caicoense

Continua desaparecida a garota Cínthia Lívia, 12 anos, que desapareceu no ultimo sábado apos ir a uma mercearia comprar chicletes no município de Tibau, região Oeste do Estado. 
 
A garotinha Cinthia filha da diarista Caicoense identificada como Vânia Maria de Araújo, 39 anos, que reside a vários anos na cidade de Tibau e que acredita na possibilidade de a criança ter sido raptada. 
 
Desesperada, a mãe implora que devolvam a filha, alegando que "se for por dinheiro, eu não tenho, mas dou um jeito". A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da menina.
 
Vânia Maria relata que pedira à filha que, por volta das 19h do sábado, fosse até um mercado a pouco menos de três minutos de casa para comprar um chiclete. "A gente estava arrumada e iria para um comício. Como se passaram 20 minutos sem que ela voltasse, passamos então a procurar por ela". Familiares e vizinhos fizeram buscas pelos proximidades, mas a garota não foi encontrada.
 
A família disponibilizou os números 8857-1159, 9471-3100 e 9193-3309 para que sejam dadas informações que levem à menina. Caso você tenha algum conhecido que more nesta região entre em contato com amigos ou os seus familiares desta região e incentivemos a fazer uma mobilização para ajudar a esta família. Divulgando fotos e estes n° de telefone.

 Fonte :http://www.blogdoeduardodantas.com




REZEMOS TODOS JUNTOS A ORAÇÃO DA CONFIANÇA
PELA LIBERTAÇÃO DE CINTHIA LIVIA DE ARAUJO.

ORAÇÃO DA CONFIANÇA
(POR PE. KENTENICH)

Confio em Teu poder,
Em Tua bondade,
Em Ti confio,
Com filialidade.
Confio, cego,
em toda situação,
Mãe, no Teu filho e
em Tua proteção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário