sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fotos da 2ª Novena da Festa de São Lourenço, Padroeiro dos Diáconos no Conj. Samanaú

 A Comissão Diocesana dos Diáconos Permanentes da Diocese de Caicó está realizando o Triduo Solene da Festa em honra a SÃO LOURENÇO, que está sendo realizado entre os dias 07 e 09 deste mês. No Sábado dia 10, Ordenação Diaconal na Capela de Nossa Senhora da Guia no Povoado Boi Selado da Paróquia de São Sebastião da Cidade de Jucurutú com o Bispo emérito da Arquidiocese de Natal Dom Matias Patrício de Macedo, e no Domingo dia 11, Missa Solene Celebrada pelo Coordenador Diocesano Mons. Ivanoff da Costa Pereira.
A 1ª Novena foi quarta-feira na Capela de São Pedro e São Paulo no Bairro Walfredo Gurgel – Paróquia de Santa Cruz, estas fotos foi da 2ª Novena, realizada nesta quinta-feira na Capela de São Judas Tadeu no Conj. Samanaú – Paroquia de Nossa Senhora de Fátima, zona norte de caicó. Celebrada pelo Diácono Manoel Cassiano, com a leitura do Evangelho feita pelo Diác. Ednaldo Felinto dos Santos da Paróquia São José (Caicó) seguida da pregação feita pelo Diác. Gilmar Donizeti Ferreira da Fonseca da Paróquia de Santo Estêvão Diácono, e assistida também pelo Monsenhor ausônio Tércio de Araújo (Coordenador do Zonal I e Assistente Espiritual dos Diáconos Permanentes) e dos Diáconos: José Milton Lopes da Paróquia de Sant’Ana, José Ribamar de Medeiros da Paróquia de São José, Judas Tadeu de Medeiros da Paróquia de Sant’Ana, Levanildo Assis de Queiroz da Paróquia São José, Nelson Moysés de Araújo da Paróquia São José, do Diác. Severino Batista da Silva da Paróquia de Santa Cruz e dos Ministros Extraordinários da Eucaristia da Paróquia de Fátima, como também dos demais movimentos Religiosos e da Comunidade Presente.
E nesta Sexta-feira as 19h – 3ª Novena na Capela de Nossa Senhora Aparecida – Bairro Penedo – Paróquia de São José com o Tema: A Virtude da Caridade (CIC 1822 a 1829) Iluminação Bíblica : Lc 10, 25-37;
Celebrante: Diácono Levanildo Assis de Queiroz
Pregador: Diácono José Ribamar de Medeiros

Após a Novena teremos vendas de doces e salgados em benefício da CDDP


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário